Compromisso

Criar e acrescentar real valor para os nossos clientes em todo o calçado por nós desenvolvido e produzido.

Ser flexível, inovador e pró-activo para com as necessidades dos nossos clientes.

Valorizar o trabalho em equipa com o cliente.

Promover a integridade e honestidade nos negócios e relações com clientes, fornecedores, colaboradores, entidades reguladoras e público em geral.

Focalização na melhoria contínua.

A CRUZEIRO, para além de cumprir com a legislação nacional e europeia aplicável relativas às condições de trabalho e de remuneração, ambiente, higiene e segurança no trabalho, tem vindo e pensa igualmente continuar a desenvolver e implementar medidas adicionais que lhe permitam evoluir de forma responsável, decisiva e sustentada.

Neste sentido, o nosso objectivo é o de conseguir criar as condições mais justas e adequadas para os nossos colaboradores dando particular atenção a todos os assuntos relacionados com as condições de trabalho, remuneração e benefícios, formação e desenvolvimento pessoal e recrutamento.

A preservação do ambiente é igualmente uma preocupação da CRUZEIRO e que assumimos como um factor indispensável a uma estratégia de desenvolvimento sustentável. Assim sendo, apostamos na adopção de um comportamento mais responsável e pró-activo na defesa e protecção do ambiente e na implementação de medidas generalizadas que reduzam os impactos negativos para o ambiente resultantes da nossa actividade.

De igual modo, pretendemos continuar a implementar e apoiar as medidas possíveis que reforcem e suportem o nosso contributo no âmbito da responsabilidade social da nossa empresa.